quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O novo dia

Enfim as festas de final de ano chegaram, são dias talvez mágicos para muitas pessoas, inclusive eu, dias que parecem que os problemas por um segundo somem e que nada além dos abraços, sorrisos, comida e desejos importem. sim, é um dia mágico, talvez um dia que muita coisa possa acontecer em pouco tempo. Mas mesmo assim o cuidado deve ser tomado, a mágica pode cegar os olhos e nos enlouquecer.
Anos veem e vão mas esse foi talvez um ano totalmente diferente para mim, um ano atípico, seja em questões escolares, como as férias prolongadas da gripe ou o cancelamento do ENEM, mas também com coisas em casa, amigos e outras coisas. Coisas que as vezes sinto que perdi, e ciosas que ganhei. Mas no fim de tudo, meu ano no geral foi bom. Bom a ponto de saber que ano que vem será melhor, por mais que eu possa me mudar para longe.
As vezes, mas principalmente no fim do ano, penso em tudo o que aconteceu, tudo mesmo, e avalio o ano, como disse ele foi bom, mas muitas coisas vão ficar para trás, afinal muitas outras devem vir e é assim que a vida funciona. Infelizmente, mas fazer o que?
Enfim, esse post não serve para contar uma história ou se pensar, serve para agradecer, sim agradecer as pessoas do meu ano, todas elas, todas mesmo, porque senão fossem elas meu ano não aconteceria. Então obrigado por tudo, tudo mesmo, dores e risadas e tudo mais o que aconteceu, obrigado por aparecerem e por sumirem, obrigado por terem fechado meus olhos ou abrirem, obrigado por terem feito agir como idiota e as vezes como sábio.
Apenas isso.
Obrigado.

Eu lhes desejo boas festas e bom fim de ano, e que os novos dias venham, melhores que os antigos. e que os sonhos de cada um se realize.

"Que venha o novo dia"

5 comentários:

  1. Demorei mais to aqui Jow!
    É incrivel como coisas que parecem pequenas, em certas situações, viram gigantes.
    Você conseguiu me arrancar lágrimas dessa sua maluquisse...e por que? NÃO SEI!
    Strike!!!
    Seja feliz independentemente de onde for/estiver.
    Valeu por tudo...epero te ver algum dia de novo.
    Gb

    p.s. talvez o que descreva o seu blog é uma máxima estúpida (porém real) da matemática: "A ordem dos fatores, não altera o produto."

    ResponderExcluir
  2. aaah que lindo ví *-*

    Também quero agradecer por ter te conhecido (já vai faze 1 ano!), por todas as nossas conversas de msn, pelas risadas,pela insistência de ligar a cam, e tudo mais...hsuashuahsuah ;D

    Que em 2010 você possa realizar todos os seus sonhos e alcançar todos os seus objetivos, que eu vou estra sempre torcendo por você !

    Beeijão Ví ;*

    ResponderExcluir