Ok vou escrever o conto que pensei por causa disso, como se fosse uma nova parte da história do personagem narrado anteriormente.
A prova de fogo
Em uma manhã qualquer, quando descobri que iria viajar para longe, seria só por alguns dias, mas deveria deixar algumas coisas para trás para conseguir fazer aquela viagem. Era uma decisão difícil, é claro, afinal existiam coisas importantes para mim que deveria esquecer para fazer outra coisa que desejava. Duas coisas que queria, assuntos a tratar aqui e a viagem, e agora deveria escolher um ou outro.
Era complicado e me sentia muito dividido, e o tempos e tornava cada vez mais apertado, a data da decisão estava chegando e não sabia o que queria. Parecia um teste psicológico que me atormentava dia e noite, não conseguia dormir fácil, deitava certa hora na cama mas muito tempo depois conseguia pegar no sono, de fato, estava nervoso, e muito. Aquilo parecia uma tortura, fazer escolhas nunca foi uma tarefa fácil para mim, principalmente quando agora se tratava de duas coisas muito importantes.
O tempo passava e com isso ganhei olheiras escuras que marcavam meu rosto, minha barba cresceu, não sentia ânimo para faze-la, meus dias ficavam mais parados, pois não queria fazer nada, queria apenas pensar no assunto. Não saia e não falava com muitas pessoas, faltavam apenas dois dias para me decidir, e não sabia o que queria.
Finalmente o tempo se esgotou, e de última hora tomei minha decisão, fui viajar, aproveitar o tempo fora, descobrir novos lugares e conhecer novas pessoas. Infelizmente perdi o que queria ter quando voltei e desde então deixo minha barba crescer, para me lembrar daquela época, lembrar que ter ido viajar pode ter sido um grande erro.
As vezes desafios sempre são bons para testar a nossa capacidade de superação.A partir dai podemmos mais ou menos avaliar se somos fortes o suficiente.Eu acho que você é,por isso vai conseguir sim passar por isso numa boa ;].Todo desafio tem uma recompensa e a sua logo virá você vai ver.Só tenha calma e força de vontade que tudo no fim (olha ele lá de novo!) da certo.
ResponderExcluirFazer escolhar sempre é dificil porém nunca podemos titular que foi errado.Sempre temos que analisar os fatos pelos melhores angulos de uma situação,que ai podemos ver que talvez esta estava certa.Não existe certo ou errado.Tudo depende do seu ponto de vista de tornar o errado o certo ;}
Ps: Ah esse imagem de cama desarrumada ficou bem melhor que a caneta que parece um babyliss!
ResponderExcluirAh, viajar viajar viajar. Nem me fale D:
ResponderExcluirQueria ser tão decidida assim a ponto de seguir apenas uma coisa e depois lidar com o que ficou pra tráz, com as consequencias das minhas escolhas =/
ResponderExcluirMais as vezes eu prefiro fica no muro :s
Sera que isso é mto ruim??? =\
viajar viajar nem me fale [2]
ResponderExcluir