quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A mensagem

Percebi que o meio estava faltando e que eu queria postar, mas não o fazia, finalmente depois de muito esforço juntei meu fôlego, decidi levantar da cama (afinal estou dormindo muito ultimamente)e escrever o meio da narrativa. Um meio que mostra ou melhor, explica o final, que vocês já devem ter lido por sinal. é estranho que os fatos narrados justificam que os meios serão começos e também finas assim como qualquer outra parte da história. tanto que j;a falei isso e este será talvez o último post da narrativa, obviamente, pois já se tem o começo, o fim e um epílogo, faltando apenas o meio, que aqui está contido.
Enfim a introdução desta parte está feita e vamos de fato ao que interessa.


A mensagem

Eram poucas linhas, na verdade apenas duas, apenas duas linhas para saber que uma vida inteira se mudaria devido aquilo. foi ai que lembrei do poder das palavras sobre uma pessoa, sobre a força de um simples texto, de uma mera palavra e seu significado tinha sobre nossos sentimentos. Era incrível saber como tudo mudaria apenas lendo aquela mensagem, aquela mensagem de despedida, aquela mensagem que faria eu deixar para trás milhares de coisas, deixar para trás milhares de planos. Agora era apenas eu.
Apenas eu para terminar meu começo, e trilhar tudo o que tinha por vir sem saber para onde o caminho da outra pessoa se foi e onde vai parar. Sabia desde o inicio desse novo começo que uma hora ou outra os caminhos se cruzariam novamente, mas não do mesmo jeito. Enfim, voltei a andar, devagar, mas percebi que os começos, divididos nas mesmas partes se repetiam, várias e várias vezes até que percebi que aquilo era uma nova chance, uma nova chance de ter um novo começo, com tudo novo, pessoas novas, lugares novas e atitudes novas. E assim o sorriso e a alegria voltaram a reinar para finalmente tudo acabar bem. Por mais que tenha perdido tudo o final chegou triste, porém como o começo de uma nova alegira
Fim

5 comentários:

  1. Adoro quando você me deixa confusa com relação aos seus textos, seus jogos de palavras são maravilhosos. Amei! Há muitos caminhos, mas só um leva ao lugar certo.

    ResponderExcluir
  2. gostei desse meio. faz sentido, aeee!

    ResponderExcluir
  3. muito bom *-*
    e de boa vira escritor, vc tem o dom ^-^

    ResponderExcluir
  4. EITA ENCAIXOU MESMO COM O RESTO DA HISTORINHA. Eu juro que tava achando que você não ia encaixar :B

    Ficou rox, parabéns. Fikdik

    ResponderExcluir
  5. Beem,geralmente em uma história,o final nunca é o meio.Porém neste caso talvez as coisas realmente se encaixem.Mas concordo com você com o pofrr das palavras.As vezes um simples "Sim" é capaz de mudar todas as notas rotas,e destinos.A nossa vida.Mas não podemos encarar o fim como algo ruim,as vezes sempre é dolorido,mas sempre passa.Ou apenas conseguimos lidar e se acostumar com o fim.mas nunca podemos deixar de desejar novos começos,porque querendo ou não é o que constroi a nossa história de vida.Desejo muitos começos felizes para você V,é uma vez eu estava vendo um filme e nele dizia "Não existe um fim triste.se não acabou feliz,é porque ainda não é o fim" Tavez faça sentido ;]talvez ainda não terminou!
    Bem.já escrevi muita coisaa.
    Beijones :*
    PS:Esse canetinha no fim das postagem me lembra um babyliss! troca isso ai! hauhsha
    PS2: Tô brincando,se não quisee trocar não troca,mas que lembra,lembra!

    ResponderExcluir