Ao que se concluí da história é de que o tempo jamais será linear, e que as histórias podem ser vistas e lidas e até mesmo presenciadas não de uma forma contínua e correta, o tempo passa de forma estranha, tão estranha que até nós mesmos estranhamos o que somos, como somo, quando somos e o que queremos ser. E por isso sabe-se que os fatos relatados nessa história - agora lida, ou talvez não, afinal talvez nem tenha postado o meio ainda - são totalmente randons e fora de ordem, mostram uma visão que até poucos tenham.
Enfim o personagem principal não conseguiu o que queria como poucos imaginariam, talvez o medo, o susto, as surpresas, ou até mesmo as reviravoltas que a vida lhe trouxe o fez ver que era hora de jogar a toalha e deixar que o tempo, apenas o tempo o fizesse feliz. Foi incrível ,talvez seria essa a palavra a se usar, saber que o mundo vai e volta, mas no fim de tudo acaba sempre no mesmo lugar. Assim como a contagem das estações, por mais que uma pareça sempre diferente da outra, chegaremos sempre no mesmo nome um dia.
A luta, o sonho, a viagem, o dia, a noite, são todos partes de uma história que talvez se repita milhões de vezes na vida de qualquer um, não apenas do personagem aqui relatado - ou que ainda terminará de ser relatado - começar, desistir, gritar, chorar e sorrir, tudo isso começa, vai e vem, repete e se repete, e finalmente perceber que uma hora o final chega, um final tão misterioso que ninguém sabe ao certo se é o começo ou realmente o fim, mas talvez também o meio de qualquer história.
Em suma, a história se encera neste post - não que será o ultimo do conto - é o fim, talvez do começo de um todo ou o fim de um nada, vai saber.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É vitinho ;]
ResponderExcluirMe identifiquei tanto com esse blog...pensamentos inúteis, terceiro ano de colegial, sonhos aparentemente sem sentido, insônia...parece até que sou eu escrevendo.
Ah! não precisa me agradecer por eu estar lendo o seu blog ok?! É bom que me faz refletir sobre certas coisas da vida...
É isso, aguardo o próximo post :)
Beeeijo vii ;*
By: Maary
LASKDJKDJ esse tá excepcional.
ResponderExcluirEscrever frases sem sentido em fundos coloridos tá dentro de cada um, Vitinho. Não se preocupe se aquele post te identificou tanto! ASDKJs
Beeeijo Vi :*
jow, você inventou a narrativa helicoidal, na qual a linha e raciocínio da várias voltas em torno de si mesmo pra chegar exatamente aonde começou. parabéns, continue produzindo!
ResponderExcluir