sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E hoje eu acordei...

Hoje eu acordei e ão era mais 2009, hoje eu acordei e o ano tinha mudado, hoje eu acordei e percebi que logo seria maior de idade. Hoje eu acordei e vi que o sol estava diferente, senti que não era o mesmo, senti que havia algo de novo no ar. Acho que era perceptível que seria um ótimo dia, o primeiro dia de um ano, o dia talvez mais estranho, é o dia que você as vezes ainda confunde com o ano passado. Agora que eu finalizei o ensino regular fico lembrando quando mudava e ano e ia para a escola, sempre errava na data ou na série, colocando a anterior, era um inferno até eu acostumar, ma sei lá parece que tudo vai ser diferente, mais do que 2009 já foi.
Hoje eu acordei e vi que era meio tarde, vi que tinha que almoçar e que por mais estranho que pareça tinha milhares de coisas para fazer e pensar. Hoje eu acordei e percebi que esfriar a cabeça agora era o melhor a fazer, se concentrar um pouco no agora e se desligar das coisas nem que por pouco minutos, acordei e percebi que 2010 tinha tudo para ser um bom ano com novos amigos, alguns velhos também e muitas coisas para acontecer ou esperar acontecer. É 2010 pode ser um ótimo ano, ou um ano totalmente difícil.
Mas... Hoje eu acordei de um sonho bom, acordei de um sonho onde tudo deixava de existir e estava apenas eu ali, no nada, sentindo-me bem, aliviado e tranquio, sem me preocupar com nada, acordei de um sonho onde as coisas lentamente apareciam, onde todos e tudo finalmente se juntavam numa complexidade inigualavel que poucas ou nenhuma palavra poderia sugerir uma boa ideia do que era.
Hoje eu acordei em 2010.

"E hoje eu acordei..."

2 comentários:

  1. isso ae jow!
    sair do ensino regular é um passo maior do que parece, porque quebra a sua rotina e a sua zona segura, de sair de um ano letivo e entrar em outro, e isso causa medo e ao mesmo tempo expectativa, então boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. EITA FELIZ ANO NOVO JOWZERA
    Sair do ensino regular é... a mesma coisa. A gente vai ter que estudar que nem umas puta l0rk@ D:

    Mas é nóis que tá com o novo Sol, Jowzera!

    ResponderExcluir