Anos veem e vão mas esse foi talvez um ano totalmente diferente para mim, um ano atípico, seja em questões escolares, como as férias prolongadas da gripe ou o cancelamento do ENEM, mas também com coisas em casa, amigos e outras coisas. Coisas que as vezes sinto que perdi, e ciosas que ganhei. Mas no fim de tudo, meu ano no geral foi bom. Bom a ponto de saber que ano que vem será melhor, por mais que eu possa me mudar para longe.
As vezes, mas principalmente no fim do ano, penso em tudo o que aconteceu, tudo mesmo, e avalio o ano, como disse ele foi bom, mas muitas coisas vão ficar para trás, afinal muitas outras devem vir e é assim que a vida funciona. Infelizmente, mas fazer o que?
Enfim, esse post não serve para contar uma história ou se pensar, serve para agradecer, sim agradecer as pessoas do meu ano, todas elas, todas mesmo, porque senão fossem elas meu ano não aconteceria. Então obrigado por tudo, tudo mesmo, dores e risadas e tudo mais o que aconteceu, obrigado por aparecerem e por sumirem, obrigado por terem fechado meus olhos ou abrirem, obrigado por terem feito agir como idiota e as vezes como sábio.
Apenas isso.
Obrigado.
Eu lhes desejo boas festas e bom fim de ano, e que os novos dias venham, melhores que os antigos. e que os sonhos de cada um se realize.