Vamos ao texto
Se aquilo fosse um dia não seria um dia comum, era uma sensação nova, algo diferente, algo que sequer tinha nome, algo que nenhuma palavra podia descrever e por mais que se tente. E mesmo assim... Continuo tentando...
Parecia estranho, aquela sensação era uma mistura de sentidos, milhões de sons, imagens, gostos, cheiros e texturas. Tudo, absolutamente tudo, misturado como se fossem peças de quebra cabeça esperando para serem separadas e montadas.
Montadas e finalmente entendidas, porém, existia uma grande diferença entre essas coisas, cada "peça" dessa sensação não se encaixava com outra, não formavam sentido definido, tudo ficava misturado ali... Misturado sem sentido e por incrível que pareça era algo agradável.
Comparando a sensação com uma paisagem novamente caí em uma mistura, uma mistura de três tipos de locais, uma floresta escura, umida, misteriosa; uma praia ensolarada, deserta, com maré baixa; e o alto mar em fúria, chuvoso e relâmpioso com ondas gigantes.
Novamente a ideia de mistura e desordem, com três locais totalmente diferentes em uma mesma paisagem formando algo totalmente nonsense... Porém bonito de se ver.
Finalmente tento relacionar isso aos sentimentos, e novamente, com as outras duas tentativas, cheguei a mistura, a bagunça e a falta de nexo entre os elementos dessa estranha e nova sensação.
Uma mistura de extremos, desde ódio mortal até a paixão protetora, da depressão aos saltos de alegria, da lágrima ao sorriso, enfim, momentos totalmente antagônicos um seguido, ou até mesmo juntos, do outro... Algo inexplicável, porém como todas as outras explicações, algo prazeroso de se sentir...
Enfim, cansado de tentar explicar e chegar sempre na mesma ideia, sempre as mesmas palavras que usam conceitos concretos e abstratos, sempre cai na mistura sem sentindo... Sempre.
Assim não tive conclusões, não cheguei a um nome nem o que essa nova sensação é... Apenas sei que é assim que me sinto... E que continuarei sentindo...
MUITO bom.
ResponderExcluirHaha, gostei ! *-*
ResponderExcluirlindu
ResponderExcluirprimeiramente, sobre sua forma de escrever:
ResponderExcluirmuito boa, vocabulário bom, limpo, mas não muito amplo. algumas faltas de pontuação que são necessárias para um melhor entendimento da informação que se quer passar.
sobre o que você escreveu:
há tantos sentimentos que são assim... aliás, acho que a vida humana, como um todo, é sempre cheia dessas antagonias. sempre há um pouco de tristeza na alegria, um pouco de ódio no amor...
acho que talvez seja porque nada é 100% ideal 100% do tempo. mas vai saber, pode ser apenas uma divagação errônea.