segunda-feira, 22 de março de 2010

Esperando

Anos depois vou postar uma ciosa aqui, como estou me sentindo estranho e não tenhoconversado muito disso com as pessoas posto aqui, quem quiser ler leia. :) Sejam felizes e sorriam meus caros, a vida continua ai, viva-a, mesmo que ainda não tenha sentido algum. Vamos ao que importa

Esperando

Depois de tanto tempo, depois de tantas últimas noites, depois de tantas chuvas sentei na guia da rua e fiquei ali... Parado, olhando para os lados na esperança que alguém ou algum carro passasse ali, mas nada... Era apenas eu, ali, sentado, esperando algo acontecer.
Talvez eu tivesse alguma esperança de ali, sozinho, naquela rua abandonada por tudo e todos, menos eu, ali, naquela rua que podia-se escutar o som do silêncio eu finalmente sentiria meu mundo girar. Cada segundo ali parecia eterno, até que senti algo, uma leve coceira em meus olhos cansados de tanto procurar outra alma além de mim naquela rua.
Lentamente a noite chegava e eu voltava para minha casa, deitava na cama e olhava para a escuridão infinita de meu quarto, quando finalmente uma luz passou em minha janela, um barulho de carro... Um freio... Portas se abrindo... E logo... PASSOS!
Algo estranho acontecia, eu não sabia se me escondia em baixo de meus cobertores ou se corria para ver quem era... Medo... Medo... Nada daquilo nunca tinha acontecido antes, era novo, como se de repente meu mundo desmoronasse e agora eu sabia que não estava mais sozinho ali...
Decidido! Corri para a janela e olhei rapidamente, quando aquele vulto de alguma pessoa que eu não sabia se era homem ou mulher, velho ou novo virou-se para minha janela, voltei para minha cama aterrorizado... Aquele medo tomou conta de mim e quando percebi era dia, e eu tinha dormido, pegado no sono, sem saber o motivo.
Como sempre, mais uma noite acabou e aquele sentimento da madrugada passou e fui novamente para a guia da rua, sentei e procurei o carro... Foi embora, e lá estava eu, esperando novamente tudo acontecer... Escutando o silêncio de minha rua.
Esperando, esperando... 4 da tarde me levantei, olhei para a rua que terminava até onde minha vista alcançava, dei um passo a frente, algo me dominou. E quando finalmente me vi de novo estava correndo, correndo para longe, correndo e nunca mais esperando...

3 comentários: