terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Blog

A ideia veio a cabeça ao ter criado uma série de pensamentos inúteis e idiotas. Já fiz tentativas parecidas com isso, mas nenhuma deu certo, e essa, provavelmente, será uma outra tentativa de fazer algo interessante e ao mesmo tempo que passe meu tempo. e que também um dia chegue ao fim, como as outras vezes.
Enfim, sou um mero estudante de terceiro ano do colegial, por isso a atividade da escrita aqui será irregular, talvez em uma semana poste todos os dias, coisas longas ou curtas, e as vezes posso ficar meses sem postar, ou seja, ser o autor de um blog como esse é tomado como hobbie. E com certeza isso não seria algo para me vangloriar, pois ter uma página na internet, que muitos chamam de diários on-line (ou blogs mesmo) é talvez uma modinha que tentei seguir. Sim eu sigo algumas modinhas. :0
Mas quanto ao nome, Bolhas Azuis do Jow, talvez não façam o menor sentido para todos vocês, afinal nunca tive um interesse nesse título - obviamente até hoje - pois foi um sonho, sim um sonho meu, totalmente sem sentido e retardado, em que eu estava preso a uma bolha azul gigante e nela eu podia visualizar qualquer coisa que eu quisesse, de fato um tanto estranho. Em tal sonho acontecia coisas mirabolantes, era como se alguém tivesse usado drogas pesadas, enfim, dado o nome.
Bem vindos a minha viagem :)



2 comentários:

  1. De verdade, adorei o "por que" do nome do blog, e seu texto ficou bom, é questão de tempo mesmo postar muita ou pouca coisa. ATOREI, BANANINHA (;

    ResponderExcluir