Por que escrevi isso? Sei lá, estava com tantas i
deias na cabeça que as perdi, sei lá, senti-me esquisito no sábado dia 31, com ideias a tona, coisas passando e vindo a cabeça, e por isso descobri que seria bom postar aqui, não sei, as vezes me sinto diferente. Diferente de tudo que amei, de tudo que fui ou sou, diferente, muito diferente.
Mas talvez isso não signifique nada.
Apenas sei que seu eu pudesse voltar no passado e ter começado tudo de novo outra vez eu faria tudo de novo, mesmo sabendo que talvez nada mude com um começo novo, mas seria bom, é como se a vida se repetisse e soubesse do que me arrependi, e pelo menos dessa vez entenderia melhor, mesmo que o fim fosse o mesmo. Mas o que quero de fato é um novo inicio, não ter os mesmos que tive, para arriscar num acabamento igual, quero não uma nova chance, mas sim uma nova escolha.
Mas escrever isso nem demonstra nada do que se passa na minha cabeça agora, talvez essa ideia de "diario online" me ajude um pouco, afinal preciso esfriar um pouco a cabeça, o vestibular está chegando, tenho prova em breve e quanto ma
is perto chega mais o nervosismo bate a porta, e talvez o blog me ajude e colocar pra fora o que preciso por as vezes. Você, talvez único leitor, eu agradeço por perder um pouco seu tempo lendo isso.
Mas é assim, acabou, o que teve um inicio acabou, o post e inclusive o sábado. O Dia das bruxas acabou, a noite de lua minguante, e o dia de sol escaldante. Acabou