Vendo a chuva cair, vendo a lua e as estrelas, penso se um dia pudesse estar sentado na grama molhada com você ao meu lado vendo o céu estrelado. Não durmo mais, e quando dificilmente consigo, sonho com você. Vendo uma foto sua olho o que sempre quis, mas mesmo querendo nunca tive, deixei de fazer o que deveria e acabei ficando para trás. Fiz o que pude, mesmo que não tenha sido o suficiente e agora sinto-me obrigado a seguir meu caminho procurando seu abraço no abraços dos outros. Mesmo assim aprendi que quando se tem uma oportunidade você deve tentar usa-la, aproveita-la e assim mostrar o que sente, finalmente. É provável que muitas modificações venham ao longo da tentativa de se ter uma oportunidade, só que a cautela se deve tomar porque as coisas não veem sozinhas e talvez tantas mudanças não levem a nada.
Provavelmente palavras nunca sejam também suficientes, palavras podem significar pouco para alguns como para outros muitos, mas isso talvez seja algo difícil de se acertar. E com o medo de errar o ódio surge ao saber que temos medo de nós mesmos, um ódio cegante que nos fecha e faz apenas imaginar coisas. Coisas como ver você em tudo o que eu vejo, como andar por ai e simplesmente se deparar com sua face nas coisas que me lembram você ou em coisas que não fazem o menor sentido. E como esse pequeno ódio dentro de mim que parece crescer percebo como os sentimentos escapam de nossas mãos e nem percebo. Sinto-me cansado disso, cansado desse ódio infantil as vezes que ma faz escutar, me faz apenas escutar, tentado mostrar minha existência apenas de silêncio e sombras, e desse silêncio percebo como sou jovem e me preocupo com o futuro, com um futuro idealizado com você ao meu lado. Sou tão jovem...Por que me preocupar com o futuro? O que eu preciso é viver meu agora, senti-lo e vive-lo, tentar fazer o que me faz feliz, e não procurar alegrar os outros com o que eles não conseguiram fazer.
Seja feliz, encontre a felicidade em você mesmo, mas lembre-se que a felicidade também está nos outros, ache seu outro, viva com seu outro, coisa que já tentei, por algumas vezes. O que é achar esse outro pode mudar para cada pessoa, mas uma vez achei, quem sabe mais vezes eu achei, e agora após tudo isso seu que deveria ter cuidado mais do meu amor, cuidado fosse o que se passasse. Sim eu disse adeus para que eu gostava, disse adeus e me arrependo, sinto a falta apartar dias e dias em meu peito, sentir aquela dor que nenhum médico pode curar. Um adeus errado, porque sei que a minha outra pessoa estará sempre comigo, mesmo que as palavras não sejam mais trocadas mesmo que nem os olhares sejam cruzados. Amor não é algo fácil, em nenhum sentido, dói, alegra, em achar, em sentir, mas perde-lo,, perde-lo é fácil, tão fácil como queimar ma folha de papel usando um fósforo. É por isso que os amigos um dia devem estar lá, amigos, amigos, aqueles que deveriam estar lá, aqueles que deveria ter. Olhe para dentro de si, e veja quem esta lá no fundo do seu coração e veja o que você realmente sente por essa pessoa. Confie nos verdadeiros amigos,confie em quem esta preto de você. Antes tentava te esquecer, mas não consegui, hoje sou capaz de me esconder atrás da porta só para te ver sem ser percebido. Tudo tem que ser como é, sempre seguindo seu caminho, mesmo com ou sem a pessoa que você ama, se tudo deve ser assim é melhor deixar sendo. Vivo sonhando em um dia estar ao seu lado, mas vejo que não posso então sigo meu caminho se, você, apesar de ficar triste, mas tenho que entender que fiz meu melhor, e do mesmo jeito não foi o bastante para te conquistar, do mesmo jeito vou tentar de fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas se não conseguir chego o mais perto disso possível. Mesmo sem você tento seguir meu caminho alegre, sabendo que um dia eu possa encontrar alguém que eu ame tanto quanto amei você. E agora me pergunto “O que tem atrás de seus olhos, realmente?”. Tudo o que importava antes era você, agora só me importa correr para deixar sua lembrança para traz. Estarei em algum lugar, para ninguém me encontrar, pois tudo não tem um significado sem você, e não farei tanta falta a todos, já que não sou muito bom nas palavras. Vivo pensando, para tentar abrir meu coração e ver, quem realmente significa para mim, desde o dia que te conheci, você significou muito para mim e ainda significa. Tive duas chances de estar com você, mas as desperdicei, e outro a agarrou, percebo e me arrependo de tudo que não fiz, agora é impossível volta atrás, ainda vejo uma memória sua na frente da porta, sei que é difícil dizer, mas esta na hora de dizer Adeus, sente sua falta, mas mesmo distante tenho você no meu coração, por mais que doa tenho que continuar andando. A única coisa que me mantem vivo é a esperança de achar alguém como você.
Foram esforços seguidos, que me fez chorar por dentro, somente o sonho que eu escolhi, não cederei por nada, mesmo sendo personagem secundário, mesmo ficando apenas nas sombras, quando estiver de frente com meu sonho, me deixe estar no meio, me deixe ser sincero, inúmeras vezes até hoje, inúmeras vezes sem desistir, inúmeras vezes até hoje, você conseguiu se levantar, inúmeras vezes, nós, inúmeras vezes, acreditamos, inúmeras vezes, sonhando, inúmeras vezes, inúmeras vezes até hoje, me fiz de idiota, inúmeras vezes até hoje,fiquei atrás das sombras dos outros. Sim sou o personagem principal, pelo menos nos meus sonhos, então deixe fazer p que eu quiser.
É difícil para eu expressar o que eu sinto, por palavras, por isso escrevo, escrevo pensando se um dia seria melhor em me expressa, escrevo pensando se haverão dias melhores para sempre e pensando também se algum dia eu também possa me entender. nenhum. Reescrevo minha historia... Agora
_____________
Lixo velho, tentei adaptar mas nem rolou e tá ai o origial e dá nada não (TEXTO LIIIIIXO)
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)